top of page
  • Foto do escritorInokem SA

Bio Clean – 3 em 1: desinfetante, agente de limpeza e desodorizante

Bio Clean é a solução certa para quem procura um detergente profissional com alto poder de desinfeção que permita uma excelente rentabilidade. Este produto multiusos permite fazer a lavagem de pisos e superfícies de forma muito eficiente, pois é um excelente agente de limpeza. Porém, além de limpar e de desodorizar os espaços, tem também uma forte componente de desinfeção com alto teor germicida, bactericida e virucida, um excelente aliado para manter as superfícies limpas e livres de germes e bactérias. Apesar desta tripla ação, o produto é aplicado de forma muito simples, e sendo composto por bio-álcool, seca muito rapidamente não comprometendo materiais sensíveis, borrachas, sintéticos e metais.

O Bio Clean remove eficazmente incrustrações insolúveis, espuma de sabão, óleos do corpo, sarro de urina, fungos e bolores.

Desodoriza de forma eficaz, deixando um leve aroma no ar, que se mantém durante muito tempo.

Bio Clean recomenda-se para todos os pisos que se pretenda uma limpeza, desinfeção e desodorização total, em escolas, restaurantes, cafés, cervejarias, pastelarias, hotéis, lares, infantários, hospitais, em pavimentos industriais de oficinas e escritórios.

Se quiser saber mais informações sobre este produto, entre em contato neste formulário aqui.

61 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page