top of page
  • Foto do escritorInokem SA

Convert: a solução anti-ferrugem para a sua empresa

Se procura uma solução que iniba ataques de ferrugem nas superfícies,

é o produto certo para si. Este potente conversor de ferrugem destaca-se por transformar agentes oxidantes numa película protetora. Esta solução aquosa de última geração substitui, com larga vantagem, os tratamentos tradicionais com ácidos, raspagens ou jatos de areia dos materiais ferrosos, enquanto se encontram na linha de espera para a pintura, proporcionando uma ótima base de aderência a todos os tipos de acabamento.


Com a utilização do Convert o processo de tratamento de superfícies metálicas é bastante mais rápido e económico. A aplicação do Convert é bastante simples, podendo ser aplicado com rolo, trincha, pistola ou imersão, proporcionando numa única operação a eliminação da oxidação das superfícies metálicas conferindo em simultâneo a preparação para receber o acabamento final pretendido.


Este produto inibidor de ferrugem não emite vapores tóxicos, não é inflamável e é inativo em termos de cheiro. Pode ainda aplicar-se na proteção de todos os materiais ferrosos, após desengorduramento ou decapagem para evitar a oxidação durante a armazenagem.

Convert é recomendado na generalidade das indústrias das quais destacamos: Metalomecânica, Reparação e Construção Naval, Reparação de Automóveis, Carroçarias, Alfaias Agrícolas, Construção Civil, Aeronáutica, Maquinaria Pesada, entre outras.


Descubra tudo sobre este produto aqui.

38 visualizações0 comentário
bottom of page