top of page
  • Foto do escritorInokem SA

Quer rentabilizar os seus painéis solares?

Se investiu em painéis solares, tem, por certo, como motivador a poupança financeira que lhe trará esse investimento, além dos benefícios na proteção do ambiente, usando um recurso renovável, não poluente.


Mas e se soubesse que poderia rentabilizar ainda mais os seus painéis solares?


A disposição dos painéis solares permite a sua exposição à poluição atmosférica, dejetos de aves, gotículas de água - todos esses elementos vão acumulando nos painéis, comprometendo a sua rentabilidade, a médio, longo prazo.



A Inokem desenvolveu o Solar Skin, com o propósito de lhe permitir a máxima rentabilização dos painéis. Solar Skin age como uma micro película para manutenção e maximização do equipamento. Esta micro película, quando aplicada, tem propriedade antiestática, que dificulta a retenção de poeiras, sujidade e fuligem e proporciona uma proteção de grande durabilidade! Possui também propriedades de anti-embaciamento, o que lhe confere melhor utilização da luz solar.


A título de orientação, recomenda-se a sua aplicação uma a duas vezes por ano, ou aquando da manutenção dos equipamentos. A capacidade hidrofugante aumenta com o número de aplicações efetuadas.


Se tem interesse em saber mais sobre a eficácia e rentabilidade deste produto, entre em contacto connosco aqui!





43 visualizações0 comentário
bottom of page