top of page
  • Foto do escritorInokem SA

Viver o verão sem preocupação: controlo pandémico de praias, parques, areais

Com a época balnear à porta e a chegada do período de férias escolares, as preocupações com a correta desinfeção dos espaços comuns aumentam. As autarquias procuram fazer o correto tratamento dos areais, praias, parques, passadiços, caminhos e ruas. No entanto, a maior parte dos produtos é desaconselhada visto terem propriedades nocivas, tanto para a saúde humana, como para o ambiente.


E se houvesse um produto biodegradável que evitasse a propagação pandémica, sem comprometer a saúde e o ambiente?


Neste contexto, a Inokem desenvolveu uma solução que permite a desinfeção de areais, parques infantis e praias, com um PH neutro, 100% biodegradável, sem qualquer impacto ambiental. Vircov Sun é a solução mais indicada para proteção e esterilização dos areais e zonas envolventes, como os passadiços, as ruas e os parques infantis, podendo ser aplicada em todo o tipo de materiais.


Este produto perfeitamente inócuo para a saúde humana e animal é, na realidade, uma poderosa solução biocida, bactericida e virucida perfeitamente segura de utilizar, que, pela sua composição, evita a propagação pandémica. VircovSun destrói eficazmente germes, fungos, bactérias e vírus, como o caso do SARS-CoV2 (Covid-19).


Se pertence a uma autarquia que deseja muito eficazmente proteger e esterilizar estes espaços comuns, sem comprometer a saúde humana, animal e ambiental, entre em contato connosco neste formulário.


Para consultar todas as soluções sustentáveis que temos para as autarquias, visite-nos aqui.



36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page